sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tem que ter no mp4.

Boa Noite queridos leitores, hoje vou postar músicas que todos devem ter, músicas boas para ouvir em qualquer momento... Todos temos nossas músicas favoritas e essas com certeza são as minhas, por isso estou postando, para que vocês também conheçam um pouco mais de mim e é claro, que se divirtam e curtam essas letras e artistas maravilhosos. Vou pôr realmente na ordem das preferidas!



1° - Luz Dos Olhos - Nando Reis. Minha preferidinha sem dúvidas, essa música está sempre presente na minha vida, quando estou bem ou mal, não importa, sempre a ouço, porque ela é linda.

2° - Carnavalia - Tribalistas. Essa eu resgatei há aproximadamente um mês quando estava no facebook e uma página postou, ouvi na hora e ainda estou escutando muito!


3° - Hey You - Pink Floyd. Essa música se tornou muito importante na minha vida, já ouço ela há um ano ou mais e essa é incansável, assim como Luz dos Olhos.


4° - Still Into You - Paramore. Olha, eu nunca curti muito paramore, mas preciso admitir que essa música e essa letra são viciantes e maravilhosas, de verdade! Sem falar que ela se parece com uma torta no clipe!


5° - Sowing the seed os love - Tears for Fears. Essa música é sem dúvida uma das minhas preferidas, nem tenho o que dizer dela... É perfeita, perfeita!


Por último e não menos importante, está nossa querida legião urbana com perfeição! 6° - Perfeição - Legião Urbana.


É isso pessoinhas do mundo, esse post fugiu bastante do que vocês estão acostumados a ver no meu blog, mas é bom fugir um pouco... Não é? 
Beijos, Lorena Medronho. 24/05/2013.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo