sexta-feira, 5 de julho de 2013

A vida muda meu amor...

Sou totalmente nova no assunto vida visto pela minha idade; visto por mim mesma, me considero mais que idosa... A gente aprende muito se percebe em cada detalhe e situação que o mundo nos coloca. Aprendemos vivendo, vendo e sendo; eu sei que ainda tenho muito para aprender e logo, muito para viver... Mas posso dizer com total e plena certeza que já aprendi algo em relação ao tempo, ao momento e ao sentimento. As vezes eu penso: "Será mesmo que o tempo existe?" Porque afinal, nós nunca conseguimos estar inteiramente nele, pense no futuro.. Ops, ele já passou. Viva o presente.. Ops, já foi; agora é passado. O tempo é excepcionalmente único e especial... Assim como a morte, assim como o nascer. Somos como o Sol, nascemos e morremos... A diferença é que o Sol até hoje sempre teve outra chance de aparecer e brilhar mais forte! Nós não... Nós só temos uma chance, afinal essa é a nossa única vida. Será que você aí que está lendo isso, aprende com ela? Será que você se deixa levar e sentir pela sua vida? Ou será que não? Pense nisso... Pense se você está totalmente satisfeito com o seu momento no mundo, com o seu espaço na Terra; não digo financeiramente, digo em tudo. Viva, sorria, sinta e ame! A vida é só uma e não importa o que ou como você faz, um dia você vai morrer, pois afinal, essa é a nossa única certeza... Será que você está pronto para isso? Para a morte? Se sim, tudo bem! Relaxe. Se não, corra... O tempo voa meu amor!


05/07/2013.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo