segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Metas para 2013?

Bom dia gente, hoje eu acordei querendo fazer uma lista, só não sabia qual lista eu poderia fazer, então em clima de Ano Novo, vida nova, decidi fazer uma lista das coisas que devo fazer em 2013 e coisas que todos deveríamos fazer na verdade, o que acharam? A verdade é que mentalmente todos fazemos um tipo de "lista" quando estamos perto da virada do ano... E eu também quero fazer, só que pra mudar um pouco, vou escrever e olhar no fim do ano para ver se consegui fazer o que queria! Então, vamos começar logo com isso? Vamos lá! 

1° - Sorrir todos os dias.

Sim, sorrir! Pois sorrir faz bem pra saúde e nos deixa mais feliz. Uma curiosidade: Vocês sabiam que  quando sorrimos muito de dia, dormimos melhor de noite? 

2° - Passar de ano direto.

Isso não é necessariamente uma meta, mas é sempre bom ter isso em mente, porque aí eu sempre terei que manter o foco. Não é mesmo?

3° - Viajar pelo menos três vezes para outros lugares.

Sim! Estou cansada de ir sempre para os mesmos lugares, quero inovar se for possível, conhecer outro lugar no Brasil ou no mundo!

4° - Ser a melhor namorada do mundo.

Aham... Eu sou meio enjoada com o Matheus e por isso acabo tendo um medo de o perder maior. Mas esse ano vai ser diferente e eu vou tentar ser bem mais legal :)

5° - Nadar pelada.

Pois é! Eu tenho muita vontade de fazer isso e acho que no fim todos têm hehe.

6° - Comprar pelo menos três vestidos lindos para sair

Porque não tenho muitos e acho que é sempre bom ter... 

7° - Comprar uma câmera Polaroid!! 

Eu amo esse tipo de câmera, são aquelas que você tira a foto e ela sai imediatamente, sabe? Pois é, eu adoro isso hahaha

8° - Me desfazer de todas as roupas que não quero e comprar outras melhores que com certeza vou usar.

Não tem nada haver ter várias roupas que não usamos... Ela só acumula e acumula.

9° - Beijar o Matheus muito.

Essa com certeza foi a melhor meta que coloquei aqui... ;)

10° - Comprar um salto alto... 

Porque eu não tenho, pois é e preciso de um. Sei lá, é bonito, não é? 

11° - Fazer de tudo para conseguir pular de para-quedas ou asa delta, de tudo mesmo.

Sim! Eu não sei qual a idade que precisa ter para pular disso, mas eu quero demais.

12° - Fazer pelo menos uma trilha no ano.

Trilha é muito legal quando feita com muitas pessoas e eu quero fazer isso, porque não faço há muito tempo.

13° - Ir a festas com o Matheus.

Pois é, porque ele mora bem longe de mim, então nunca conseguimos sair... :/

14° - Tocar mais teclado... Hihi.

Ganhei um teclado há mais de um ano e não tive muito tempo pra mexer nele, porque estudei demais nesse ano. Mas eu quero tocar, mesmo!

15° - Ser mais legal com as pessoas.

Sinto que sou meio ignorante com todos, principalmente na escola, mas vou tentar mudar :) Prometo.

16° - Sempre ver o que é melhor para a minha felicidade e a felicidade de todos!

Chegar a um consenso com todos para que não haja brigas e só felicidade... Se for possível claro.

E você? Já fez sua lista de para 2013? Escreva aqui nos comentários o que realmente quer fazer! Um beijo, Lorena. 31/12/12.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo