sábado, 29 de dezembro de 2012

Motivo

Bom dia, hoje eu acordei pensando em poesias e quanto algumas são legais... Lembrei das minhas aulas de poema com minha ex-professora: Mi Nunes, eu amei aprender poema e poder fazer poema também... O poema e a poesia. Mas qual seria a diferença entre os dois? Bem... Poesia é uma forma de fazer arte e pode ser também por outras formas além da escrita, como em paisagens, quadros... Imagens e sons! Já o poema é um texto feito em versos que formam estrofes, é a escrita sempre. Li um poema ontem e fiquei pensando nele com bastante curiosidade e ainda não cheguei a procurar o por quê, então se VOCÊ sabe, me diga! Comente, vire membro do blog... Olhem o poema - Espero que gostem e me digam o por quê, pois já essa pergunta, eu nunca tive coragem de perguntar ao meu professor de geografia... Hehe.

29/12/12.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo