quinta-feira, 23 de maio de 2013

Relaxa a alma, sente a brisa.


Sempre fui muito desesperada, ansiosa e sempre quis saber sobre tudo, porque me sentia obrigada a ter que saber, perguntas como "Com quem vou casar?" "Com quantos anos vou ter filhos?" Perguntas relacionadas ao futuro, quando conheci meu ex-namorado, me senti totalmente segura em relação a essas perguntas, mas há um tempo atrás, essas perguntas voltaram a minha mente... Um mês exatamente e agora elas já estão sumindo da minha cabeça, da minha mente. Percebi que não há por que perder tempo pensando nisso, as coisas vão acontecendo e quando nos damos conta, todas as nossas perguntas são respondidas sem nenhum esforço, por isso o título "Relaxa a alma, sente a brisa" Precisamos desse tempo de pensamento e meditação mental, serve como uma lavagem de ser. Sei que você tem perguntas, mas acredite elas não serão respondidas no momento em que deseja. Deixa a vida rolar, se quer namorar alguém, namore mesmo!  Se jogue de verdade nisso. Faça o que quer e não o que os outros querem, pois assim todas as suas perguntas vão ser respondidas no momento certo e do jeito certo, do jeito que deve ser e nem tudo que deve ser é o que você quer... Vive a sua vida querido leitor, eu sempre sou a favor do amor, porque acho que o amor nos deixa sempre tão motivados e criativos que só assim o mundo consegue ir pra frente, mas se não é a sua praia, faz o que quer com senso claro. Leia, crie um blog, um vlog, dance, cante, pule, malhe, fale, beba, converse, socialize, estude, trabalhe, sorria, chore, ame, beije, escreva, faça o que quiser e serás feliz!



É isso lindos, espero que tenham gostado
Beijos, Lorena Medronho. 23/05/2013.

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo